domingo, 25 de dezembro de 2011

2011 se despede mais com lembranças inesquecíveis!!!

Oi pessoal, quanta coisa boa passou e o Natal chegou, querria antes de mais nada agradecer a todos Vocês pelo carinho imenso que me dão e claro ao nosso Senhor Jesus pelo amor em mim depositado, por me dar a oprotunidade de levar o humor e a alegria para todos que me permitem em seus corações estár, gente sou tão agradecido a Deus que Você não tem nem idéia do que é.
Queria aos meus contratantes pedir obrigado por me empregarem o ano inteiro, aos meus filhos por me ajudarem tantas vezes com seu amor, aos meus queridos amigos por me ajudarem sendo com um conselho ou até mesmo com vossa presença, obrigado, valeu mesmo neste ano estár com cada um de Vocês !!!
Este ano de 2011 teve muita coisa boa, vamos a retrospebixa 2011:
Neste ano estive mais uma vez disputando o prêmio de R$200.000,00 no Qual Seu Talento ao lado de Ayslah Basfond.
http://www.youtube.com/watch?v=EiwbPv71e00
Neste meio tempo entre eliminatória e Semi do QST? estive mais uma vez ao lado de Tom Cavalcanti na Nova Tempoarada de O curral, em O Curral 4.
A Primeira aparição como a Marião personagem da Segunda temporada do Curral e aprimeira que eu participei.
E depois como a Bela Dani Bolina no caso Dani Bulinada.
Linda e Humilde assim foi a impressão que tive ao conhecer Dani Bolina.
Gravamos a Semi Final do QST? e fomos destaque no Site do SBT confira os Link´s

http://www.youtube.com/watch?v=tu-DBRBzJsQ
Eu também não só quebrei no QST? como também estive em programas como Ratinho, Domingo Legal com Celso Portiolli e Silvio Santos, além de gravar participação para o Programa Esquadrão do Amor que vai ao ar no dia 10 de Janeiro de 2012 no SBT.
Confira os Link´s:

Linkhttp://www.youtube.com/watch?v=miJDxLOJS1c Ratinho

http://www.youtube.com/watch?v=SXUTnQAoFq8
Domingo Legal

http://www.youtube.com/watch?v=6StKL8ekIs4
Domingo Legal

http://www.youtube.com/watch?v=DviviRdHfDI&feature=related
Programa Silvio Santos

Além disso ainda pude trabalhar fazendo meus shows para marcas conhecidíssimas como Fathor 5 e Ozzy cosmétios.

Conheci pessoalmente...

Celso Portiolli

Cristina Rocha
Beto Mardem
Carla PerezLatino, Raul Gil, Silvio Santos, Ratinho, edntre outros e outros.
Ano Lindo proficionalmente falando e que desejo que seja ainda melhor em 2012.

Gostaria de agradecer as mamães de amigos meus que me curtem e fazem questão e me beijar e parabenizar sempre, gente, obrigado demaaaaaaaaaaais!!!

Gostaria de agradecer casas que trabalhei neste ano em especial:

Tribal Club - Santos
Thá Kerida -Santo André
Internet Bar - Santos
Ibiza Mix Club - São Vicente
Evolution - Birigui
E-Dub - Piracicaba
SBT,
e Rede Record.



Bom, encerro este poste mandando um beijo a todos e desejando um feliz 2012 com muito amor, saúde e claro paz para todos!!!

E continuo fazendo a alegria das pessoas nas mais diversas festas sejam elas, festa de Chá de Bêbe, Chá Bar, Aniversário, despedidas de Solteira(o) e eventos.
.
.
.
E quem quizer contratar é só entrar em contato com meu acessor Armando Gomes Ferreira Júnior pelos Telefones:


*13 30190122 Fixo
*13 91495843 Claro
*13 88266484 Oi
*13 96322688 Vivo
*13 81570783 Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário