segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chega ao Fim mais um Qual Seu Talento?



Hoje no SBT a partir dás 20:15 vai ao ar a grande final do Qual Seu Talento? um dos programas de maior audiência na televisão Brasileira.
Eu e Ayslah Basfond estamos na Corrida pelos R$200.000,00 em barras de ouro e independente de ganhar ou não, somos os únicos humoristas em 4 temporadas a chegar na Final.
Estou muito orgulhosa pelo feito e digo a cada um de vocês que tudo que vivemos até aqui valeu muito mais que R$200.000,00, queria agradecer a toda produção do programa pelo carinho, aos Juri que conta com abeleza de Ciz Zamorano, a simplicidade de Miranda, Tomas Hot e a seriedade do Arnaldo Sacomani.
Não poderia de falar do fofo do André Vasco xodó demuitos que com ele trabalha, bom é isso gente e não percam também nesta terça feira se nada for alterado eu mesma no Programa Esquadrão do Amor, ás 8:15 a Noite.
Os meus agradecimentos mais que especiais vão a grandes amigos que me apoiaram para nesta grande estapa estár, DjKafajest Kafa, Lívia Louzada, Anna Paula Simplismente, Peter StriperBoys, Lysa Bombom, Giramundo Barakinan Vieira, entre muitos outros que me acompanham e aplaudem a cada show ou telegrama, festa, evento!!!
Beijos beijos beijosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário