segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu e Silvio Santos foi muito bom!!!!!!!!!


Ontem fui ao programa Silvio Santos e foi demais, nesta mesma semana gravei o QST? 4° temporada e estou na Final meu bem, isto tudo graças a todos Você!!!
Ontem também estive na parada do Orgulho gay de São Vicente foi uma energia incrível valeu demais, origadérrima ao Caio e claro a todos os patrocinadores deta grande festa.
E para quem quiser nos contratar os Números são 13 30190122 91495843 88266484 beijocas boa semana pessoal!!!

4 comentários:

  1. Olá...
    Gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho fantástico e gostaria de convidar a dar uma entrevista no meu programa na facetv...
    entre em contato comigo através do email: lorena@facetv.com.br

    Aguardo seu contato... Mais uma vez, parabens e mtu sucesso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meu virei fã numero 1 de vcs sem palavras vcs são de outro mundo s´pode cara muito tri ....se depender de mim vcs ja são campeão do qst bjão valeu por trazer felicidade nos nossos coração

    ResponderExcluir
  3. bom nao tem sei nem por onde começar, eu sou seu fã numero 1 eu so apaixonado pelo seu trabalho como humorista eu me divirto muito vc e muito 10 gostaria se nao fosse pedi muito se vc poderia partcicipar do meu blog seria uma honra meu link é: www.henriquepianc.blogspot.com meu nome é henrique tenho 17 anos e moro em ibitinga interior de sao paulo abraços e torço por vc no qst vc vai vencer eu SEI DISSO . ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu super fã de voce , sou de belem milena ohaio eu te amo , sou um fã muito louco kk- mas que deus ilumini seu caminho e que abras muitas portas pra voce ,

    ResponderExcluir