terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Feliz!!!
Mais uma vez despois de tanto tempo venho a vocês para contar as boas Novas!!!
Muito trabalho para Variar e uma variedade de desejos realizados com agraça de Deus!
Minhas festas graças a Deus tem bombado e de TV tenho apenas e ressaltar que vem ai uma nova temporada de Qual é seu Talento do SBT e nela me encontro arrazando ao lado da Figura Ayslah Basfond.

Esta foto é da capa dop meu mais novo CD que saiu no último dia 08/12.
Club Hit´s traz 21 canções e é resultado do Set do DJ Fábio Walfarys fechando com o Sucesso em bate cabelo DJ Kafajest Feat tá meu bem!!!

No m,ais é aquele beijo viu gente e desde já desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com Muita prosperidade e principalmente Saúde!!!

2 comentários:

  1. Vi vc várias vezes no sbt... e só tenho uma coisa a dizer:
    Vc é foda! E ponto!
    Arrazoooou!

    ResponderExcluir
  2. Sou sua mais nova seguidora.

    Passei por aqui e gostei muito do seu blog.

    Interessante e voltarei sempre.
    PARABENS POR SEU TRABALHO!!!
    Gostaria de convidar você para visitar o meu blog, também o :

    "Se melhorar estraga".

    É de humor, rápido e fulminante, você nem perderá muito o seu tempo.

    Espero que goste!

    ResponderExcluir