quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Semanas corridas Porém não menos divertidas Confira!!!


Muito Feliz por tudo que tem acontecido em minha Vida principalmente em meu trabalho,pouco tempo para tudo em minha vida, mais tempo é oque não faltou para estar com meus clientes e amigos em festas que vc vai acompanhar agora!
Não Pude estar postando uma por uma como é feito sempre mais estarei aqui colocando as ftos correspondentes ao mês de Agosto e comecinho de setembro ok? Professora Mara O querido XuMeninas da Stileto homenageando o lindo Adriano.Festa para os 70 anos do seu Paulo. Homenagem para o amigo Wagner da Compania do Espetinho,Santos na Pizzaria Massenaria! Gravação do Show do Tom na Record em São Paulo.Niver da Boneca Néia irmã do Fabrício da Fatho Brasil. Festa muito louca na AFC Associação dos Funcionários da Cosipa.
Festa para o Mazinho em seu aniversário.Este papai Dilson ficou bem diferente em mais uma transformação.Diane em seu chá de cozinha transformou-se apagou prenda!!!
A dona do Torrer Gril ainda tem pela frente seu Chá Bar tá meu bem, e eu estarei lá dia 17/10

A festa do Robson Coifeur foi linda e com pessoas especiais como Yanka Laiashy e Punk Klô apavorando!!!

No dia 12/09 também estive no Chá Bar da Fernanda e do Márcio que se casam agora em Outubro, felicidades!!!
Este menino supreendeu em sua transformação que é brinde em aniamção de festa,um mico que só quem já passou pra falar KKKKK!Na terça 15/09 estiove na festa de confraternização das executivas do Grupo Avon da Baixada Santista e na Quinta 17/09 em São Bernardo, um sucesso!!!A Noite só para Mulheres como sempre foi um sucesso no Estação Brahma, adorei mais uma vez fazer parte deste grande projeto.

Domingão 13/09 apavorei na Domingueira Capital Disco, diga-se de passagem a melhor de Santos, casa perfeita pessoas bonitas, simplesmente um luxo!!!
Logo após Capital Chá bar hiper animado no Saboó.
No dia 06/09 a festa da Marcela foi um sucesso e meu show foi muito aplaudido desde já muito obrigado a Casa da Piscina pelo carinhom e aos meus fãs que onde quer que eu esteja eles estaram comigo, obrigada!

Este é o Daniel que foi homenageado por seus amigos na Academia Trener de Santos no dia 07/09 Parabéns querido!!!Mesmo que pouco mais ainda sim consegui tempo para curtir aminha riqueza maior que são meus filhos maravilhosos.
Na correria ele sempre está comigo e eu o amo pra todo o sempre,claro meu amado Maridão André.
Minha Vida tá tão distante de ser a Vida mais perfeita do mundo, mais sou tão feliz e tenho algo que muita gente se esquece que tem e por isso nem agradece, e sabe oque é?
Jesus na minha Vida ele me traz toda a felicidade que eu posso ter, sou feliz Demais!!!

*****Agradecimentos especiais*****

°Avon Brasil
°Capital Disco-Santos
°Striper Boy´s
°Equipe Sobre Ela Parou tudo-Marcela
°Wallace Night
°Calçados femininos Stileto-Santos
°Ronaldo Coiffeur
°Torre Grill-São Vicente
°Pizzaria Massenaria-Santos
°A.F.C.-Santos
°Rede Record,Produção Show do Tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário