quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Postagem de 17/08 á 23/08

A Vida é festa!!!

Semana muito boa de trabalho com eventos quase que a semana todinha,confira!

Segunda 17/08

18:00->Parei o centro de Santos com a Homenagem ao amigo Celso que foi homenageado por seus funcionários em seu Aniversário a gelera é um fervo só!
Terça 18/08

11:00
->Ás onze da manhã da terça feira 18/08 eu estava chegando no Guarujá para balançar o coreto ou melhor a Padaria.Tratava-se da Homenagem ao maridão da Daniela o Wagner que completara 333 aninhos com muita festa e teve transformação também meu amor, veja só!
Muito gente boa assim como toda sua família,Wagner entrou na brincadeira e aproveitou seu dia de princesa KkkKKk um luxo!!!

Quinta 20/08

20:30->WandoooooOOoooOOoooOOOoo!!!

Isso mesmo Wando,não é o cantor mais faz sucesso viu!
Este aluno de Comércio Exterior da Unimes faz o sucesso entre seus amigo e por isso foi homenageado em pleno horário de aulas, vai ter prestigio assim lá em casa heim Moreno!
Aqui eu mesma e sua Filhinha Fictícia Buscykreyde.

Sexta 21/08

23:00->Uma menina mais que especial,Mariana Filha da Elina e do Mauro,mais um aninho e dois monstrinhos em sua festa, eu e Buscykreyde apavorando,mais com um intuito dizer emnome de todos o quanto ela é amada, Parabéns gatona!!!

Na mesma sexta conteceu mais uma grande festa do Grupo Walace Night,a Liquid Love que desta vez foi a Fantasia e eu por sempre viver dentro do personagem Milena O´Haio fui de Soldado e meu namorado de Padre o show da Noite foi da Eterna Rainha Drag Dimmy Kieer e para minha surpresa a encontrei antes do primeiro telegrama em Santos para o casal Eduardo e Grazi que falarei já,mais enquanto isso coinfira as fotinhas da Liquid que como as outras foi inesquecível.
Regina Penna adoro minha amigona... Meu amor de padre, que Benção!!!Meu amiguinho Dan de Vampirinho...A Paz em pessoa,Punk Clô, um professor...
Será que estes anginhos cairam do céu?Se cairam eu não sei só sei que a festa foi Marah!!!
Dan, Aliah, Sherman, Eu e Livia adooooro!!!
Noite muito feliz adorei!!!

Sábado
22/08 Antes de entrar na festa uma surpresa babadeira,quem passa no exato momento que eu iria entrar? Dimmy Kieer ou melhor,Dicesar que tirou foto ferveu e tudo ai que delícia viu ele estava com a gatona da Regina que você viu lá comigo desmontado também.

17:00->Um chá bar depois de 8 anos juntos parece estranho mais não é quando um casal se ama de verdade,Grazi e Eduardo estão com data do grande casamento marcado e eu fui lá para fazer a traída.
E Olha só que diferença do Antes ...
E do Depois,que cãozinho!!!! Brincamos muito, este Eduardo é muito gente boa assim como a família toda,"o Must"! Mais tarde...

22:30-->Este Bombeiro nunca tinha recebido além de uma Mulher nova, uma filha bééééla como esta,então seus familiares deram um jeitinho de trazê-las a seu chá Bar e olha a gente ai!!!


Domingo 23/08

17:00->Um super chá de bêbê para a Ana clara que Vai chegar, a mamãe Nadja fez a supresa para suas convidadas que por vossa vez fizeram a farra comigo, adorei!!!
23:00->Em bertioga um aniversário pra lá de divertido, éra o aniversário do Júnior que foi homenageado por seus amigos e clientes da sua Clinica de Estética Versalité um Luxo!

Por esta semana é só meus amores,semana que vem tem muito mais !!!

*****Agradecimentos especiais*****
°Loucuras do Coração
°Turma de Comércio Exterior da Unimes Sanros
°Panificadora Nova Guarujá-Guarujá
°Giro Bar-Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário