quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Postagem de 19/09 á 21/09

Luxo de semana!!!
Com saúde,trabalho amor, nusssssa oque eu quero mais heim?
Vamos ao top de festas e eventos deste fim de semana!

Sábado 19/09


21:50->Estive na Pizzaria Coquimbos em Santos para Homenagear o Mário em seu Niver,pena não ter foto mais que foi maravilhoso foi!
22:40--->A Rosaria vai embora para a Italia mais antes foi homenageada por seus parentese quem foia a doida escolhida?
Eu Lógico!
00:00--->Louca para variar cheguei no Niver deste menino de Ouro, o Anderson que completa mais um aninho da sua Linda vida!

Domingo 20/09
15:00 Eu estive no Forte Itaipú onde o Nossa presidete fica quando vem para o Litoral Paulista e Dancei ao Som do aparelho que fica no quarto doLula meu bem!!!
O aniversáriante foi o Edimar, quem me contratou foi nada mais, nada menos que Costa e Silva tá?
16:00-->Logo após esta maratona no Guarujá eu fui para São Vicente na festa do Luíz este português que completara 60 aninhos de muita luta!!!

18:00--->Festa para o casal Patrícia e Maxi, chá bar hiper, master super animado mais infelizmente sem fotos gente!!!

21:00---->Cheguei no Tumiarú para aDomingueira que está mexendo com São Vicente meu bem, eu Bafafinha e a galera Funk detonamos!!!
2:30---->A festa de 8 anos de Ibiza foi um sucesso no Fiesta com apresentação de Milena O´Haioe Billy Dim,foi demais!!!

Segunda 21/09
23:00->Festa de aniversário com supresa para o Raphael que completara mais uma primavera, uma graça de rapaz, parabéns querido!
A festa aconteceu no Poetas bar Videokê,um lugar aconchegante para todos os públicos.

*****Agradecimentos especiais*****
°Poeta Bar-Santos
°Pizzaria Coquimbos

Agenda°°°°°°°°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário