sábado, 4 de julho de 2009

Postagem de 02/07 á 05/07


Quinta 02/07

Muita correria em quase quatro horas de festas em três eventos diferentes acredita?
Ontem aproximadamente ás 20:30 ->eu chegava na festa do grupo de motoqueiros, Turma do Mau!
A Homenagem em nesta Reunião foi para o não menos fofo Robertão, foi o Máximo inclusive agradecimentos especiais vão ameu contratante o querido Genáro,obrigaduuuuu!!!
21:20--> eu sai desta festa e aproximadamente ás 21:45 eu chegava na festa do grupo Alians, e o homegeado foi o Marcelo chefão da empresa, o rapaz arrazou e entrou na brincadeira assim como seus dicipulos que arrazaram a todo momento.
Agradecimentos especiais á Daniela pela contratação beijinhos!!!
23:00--->Na Pizzaria Paola onde fiz minha última apresentação da Noite homenagiei a querida Ivone, amiga da não menos Linda Tatiana, foi o máximo por que a Pizzaria éra só risos para mim e além de uma staff magnifica aquela Pizzaria, ainda tem um Público único e educado amo trabalhar lá!!!

Sexta 03/07

Sexta foi divino a festa no Mário Buffet um dos mais chiques de Santos para o aniversário do empresário Arthur, maridão da Elvira esta pessoa magnifica e doce que me deu a Honra de Homenager seu amor.

Aqui dona Elvira, Nena como gosta de ser chamada, me proporcionou um depoimento hiper especial dando sua opinião sobre meu trabalho espero que gostem!!!


Sábado 04/07

Sábado cheio demais com Seis festas maravilhosas e 6 homenageados da pesada!!! Na primeira festa(16:00) o homenageado foi o Gerson Professor de Biologia que completara mais uma primavera, e com seus amigos comemorou com uma surpresa pra lá de irreverente, e a galera adorou viu!!!
21:00-->A segunda festa foi em Santos no Portuários para uma tchurma da Unimonte que resolveu homenagear o Amigo Caixinha, uma graça!!!
21:45--->A Terceira festa foi em Santos, o aniversário de um emergente empresário da área de roupas para Fitness o Alex, quem mandou a homenagem foi seu amigo Marco.
22:30---->A Quarta festa em São Vicente foi um Chá Bar para a Maria Tereza e seu esposo que casam-se em 1° de Agosto.
23:30----->A Quinta festa foi em São Vicente também mais para a Chefe Patrícia no Clube 9 de Julho com muita gente bonita e disposta a homenagear esta pessoa maravilhosa,o niver da patroa e amiga foi marah!!!
1:20------>
Sexta e última festa deste sábado, foi para uma das diretoras do Esporte Clube Portuários, Cláudia que, querida por todos não pôde deixar de ser Homenageada.
Lá encontrei pessoas maravilhosas inclusive a Suelly que foi quem me indicou a primeira festa do dia e esta também,que luxo não é?












A festa estava tão legal que o Presidente do Clube fez questão de me comprimentar pelo trabalho, adoOoOoOorei!!!

Foi Divino o sábado mais no entando, por alguns problemas técnicos não pude postar algumas fotos neste blog desde já peço desculpas aos aniversáriantes. Porém quem as tiver mandem para meu E-mail que é juliohaio@bol.com.br

Domingo 05/07

Domingão muito gostoso!!! Duas festas pra lá de bacanas, vejam só!!! 15:00-> No centro de Santos a festa foi para o Estudante Guilherme que completara 18 aninhos e sua família por intermédio das Mensagens ao Vivo Loucuras do coração o Homenagearam com carro de som e Drag Queen tá meu bem!!! 17:00-->Segunda e última festa do domingão,o motivo, um aniversário, do maridão Everton nque foi homenageado por sua esposa Thalita com doreito transformação e tudo foi um sarro o pessoal pra lá de gente boa assim como o próprio aniversariante. Como não sou bobo nem nada, fui curtir o finzinho de noite com a minha família em um evento de festa Junina beneficente que acontece aqui na Cidade de Santos chamado Inverno quente. Olha o passarinho!
Aqui com meu filho Daniel Minha Filha Edwarda e meu companheiro André que aliás completa junto comigo 7 anos desta União neste sábado 11/07. Nos acompanharão neste passeio minha tia Rosana e minha Priminha Bruninha. Este passeio não poderia ser melhor mesmo
porque não vejo lugar melhor que ao lado do meu maior tesouro que é minha família. Amo Vocês para todo o sempre!!! As vezes acho que o Público torna-se a minha segunda família porque tenho ficado mais com meus clientes que na verdade são amigos, doque com aminha própria família e mesmo sendo assim, acho isso muito divertido, obrigado de coração atodos Vocês pelo carinho AdooOOoOOoOoro!!!

Agradecimentos especiais:
°Restaurante Venezza
°Turma do Mau
°Pizzaria Paola
°Alians Seguros

°Buffet Mário

Agenda Julho 09

Na sexta dia 17/07/09 tem Niver de uma Estrela que já brilha a um tempo na classe Hétero e chegou com tudo na classe Lgbt,Xuxa Peller.
Para abalar, um grande elenco encabeçado pela Top Trans Juliana Sempre Bella.

Vai ser Bafo!!!

E Quarta dia 24 de Julho tem Noite para Mulheres arrebentando meu bem!!!
Apresentação de Milena O´Haio, espero Por vocês no Estação Brahma que fica na Bernadino de acxamps Nº 467 s no Campo Grande em Santos.
Telefones para informações é só clicar em cima da figura do flyer localizado aqui em baixo ok meninas!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário