quarta-feira, 8 de julho de 2009

Semana de 06/07á 12/07

Olá meus amores tudo bem? Terça absolutamente maravilhosa, gravação na Mix TV em Sampa mais um dia louco na Metropole Paulista. A gravação foi maravilhosa o Público uma graça e eu estava feliz como ninguém.
Aqui o Vídeo para Vocês curtirem minha apresentação:

Muita gente legal inclusive lá conheci o pessoal do Art popupalr com bailarinas maravilhosas e também o grupo É Demais.


Aqui com a galera do É Demais,que diga-se de passagem foram uma graça comigo!!
.
Amor para Sempre!!!

Hoje Quarta Feira 08/07/09 Está fazendo 7 anos que encontrei o grande amor da minha Vida. Gostaria de homenagear meu amor por tudo que ele já fez por mim, desde os ensinamentos aos trancos e barrancos que já passamos e ele como sempre, junto a mim me dando uma força que só com muito amor para superar. Olha Amor, na minha Vida existem muitos sonhos, um dos que eu alcancei foi meu sucesso como artista que algumas vezes você me disse que não iria dar em nada, mais te provei que com amor tudo é possível, os outros, ainda estou correndo atraz para melhorar, mais um dos que eu quero realizar e sei que um dia realizarei, é acordar com você, e ter você ao meu lado para todo o sempre,Casar contigo para fazer de nós uma família de verdade, eu Você e as crianças,Eu amo Você e este amor é para sempre, nunca vou te deixar. Neste dia declaro a você todo o meu amor e dele faço um dos dias mais importantes da minha Vida, o dia que te encontrei!

Quinta 09/07

Surpresa para o aniversariante Diego em Santos,o rapaz completou 24 aninhos na compania de amigos e de uma louca em sua festa veja só a foto!

Sexta 10/07

23:00-->Super fervo em Santos no clube Abrescas tratava-se do aniversário do paizão da Mariana e Maridão da Ana!
Parabéns pelos seus 50 anos querido!!!

03:30---> Ás 3 da Madruga mais uma Homenagem mais agora para o Gerente da Casa Água Doce, de Santos o Érico, que casa-se Neste Sábadão,Felicidades!!!

Sábado 11/07

Dia de sábado Hiper Light com apenas duas festas, o Pic Pic foi em dois lugares, o primeiro em um point que adoro ir que é o Vila Bohêmia em Praia Grande no Forte, lugar lindo, pessoas educadas e uma comida de primeira, o atendimento é o melhor adooooro!!!

15:00-> O primeiro aniversariante foi o Leonardo, 30 aninhos e uma surpresa pra lá de hirreverente.

Os amigos éram só alegria.

17:00-->A festa seguinte foi em São Vicente na Biquinha, festa para 4 aniversariantes,A Fabiana, o Careca, a Poliana e a Mara.

Uma Loucura mais dei conta direitinho a Tchurma é demais!!!

Noite agitada para mim e meu companheiro,Sampa foi a Opção escolhida e a Blue Space a casa do agito, abalamos juntos e comemoramos de fato nossos 7 anos de namoro,foi muito bom!

Domingo 12/07

16:30->O dia começou agitado mesmo na ressaca ainda tive pique pra agitar a galera dos Falcões,motoqueiros ,mais afesta foi na verdade para comemorar o aniversário do Gilberto seus amigos estavam todos lá para o Pic Pic.

18:30--> Loucura Total festa de última hora mais não menos animada, Pic Pic para o Marola e seu amigão Beto,sua namoradas mandaram este telegrama para mostrar todo vosso amor para os gatões ai da foto!

22:00--->Éra a Hora de chegar no Ponto Zero para arrancar o Riso da galera amiga do Ronaaaaaaaldo, este gatão que completa mais um ano de vida e com aquela saúde tá meu bem!


°°°°°°Agradecimentos especiais °°°°°°

°Grupo É Demais

°Clube Abrescas-Santos

°Cachaçaria Água Doce-Santos

°Vila Bohêmia Bar-Praia Grande

°Grupo de Motoqueiros, Falcões do Asfalto

°Bar Ponto Zero-Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário