segunda-feira, 13 de julho de 2009

Semana 13/07 á 19/07

Quinta 16/07

Foi demais a compania de Nadja Saad, abalamos no maior Ritmo Revivor eu de Xuxa e ela de Mara Maravilha tá meu bem foi um Luxo!!!
Confira no Vídeo abaixo:




Sexta 17/07

23:00-> Minha primeira festa foi na Danceteria Mix de Cubatão o homenageado foi o cantor Oscar que recebeu esta Homemenagem do Carlos o proprietário da casa.
1:30-->Muita loucura na despedida de solteiro do Wesley que foi homenegeado pelos amigos no bar Santos que recusou minha apresentação dentro do recinto. Foi chata a situação pois vários clientes que estavam lá dentro sairam para curtir a brincadeira que depois de tudo feito me rendeu pedidod de desculkpas por parte do dono que não conhecia meu trabalho, portanto restringiu por haver proficionais e proficionais, menos mal né galera!
2:40--->A festa de Xuxa pelller foi um sucesso com vários shows e um público maravilhoso adorei!!!
Sábado 18/07

23:00->O agito rolou na Praia Grande, o aniversariante éra o Raphael que comepletara mais uma primavera,dono da Carvoaria Praia grande e de uma Humildade muito Digna mereceu a Homenagem que veio de amigos e parentes.

2:30-->Porto do forte éra minha próxima parada, em Bertioga com Juliana Sempre Bella,Nadja Saad e os Gogos Rodrigo Rocha e Sarah Fênix. O público como sempre divino abalam todas as vezes que por lá passo eu adoro!!!
Abaixo link do show na Porto do Forte em Bertioga:
http://www.youtube.com/watch?v=vzY-5jQbALI


Domingo 19/07

15:30 Em Sampa no bairro Santana realizei mais um telegrama animado para o Paulão homenageado por sua super esposa Vanessa, um casal demais, ela uma graça e ele um cara de super educação e respeito ao meu trabalho,amei conhecer vocês assim como o casal da próxima festa que foram a Mauricéia e seu esposo "Ratinho".
18:30 Já de volta abaixada abalei na festa do Ratinho que completara 50 aninhos de idade o bananeiro deu trabalho mais curtiu sua homenagem parabéns!!!
20:30 No Espaço Bar do Batata segui em frente com a Domingueira que inicou-se agora em novo Local antes Royal agora Espaço Bar do Batata, na Direção de Rafael Garcia Um Luxo!!!

****Agradecimentos especiais****

°Internet Bar-Projeto Quinta Queen
°Wallace Night e sua equipe.
°Danceteria Mix,Cubatão-SP ao proprietário Carlos
°Danceteria Porto do Forte,Bertioga-SP
°E as Drag´s Nadja Saad, Laura Peller e Juliana Sempre Bella.
°Aos Gogo´s,Rodrigo Rocha e Sarah Fênix

2 comentários:

  1. Milena, te vi ontem no "Qual é o seu talento", e sem dúvida você merece todos aqueles elogios e muito mais. Já vi você em apresentações em residencias, no Estação Brahma (Clube...), e sinceramente, você é a melhor drag que eu já vi! Parabéns não só pelo seu talento, mas por todo o sucesso que ainda está por vir! Força na piruca... bjs, Daia.

    ResponderExcluir
  2. Milena, boa noite

    escrevo para parabeniza-la por sua apresentação no QST, foi hilário, mas acima de tudo foi um show de criatividade e interpretação, vc arrasou de fato,ficarei na torcida para que o primeiro lugar na final seja seu,bjos e uma ótima semana

    Seu mais novo admirador, Adriano Moraes (SP)

    ResponderExcluir