quinta-feira, 23 de julho de 2009

Postagem de 20/07 á 26/07/09

Segunda 20/07

16:30-> festa para a gerente Sofia de uma das agências Itaú, desde já agradeço as menina Fabiana que me ligou para agitar esta grande homenagem.
(Sem fotos para evitar mal estár a minha cliente devido sua profisão)

Quarta 22/07
20:30 O clube das mulheres foi um super sucesso com muita mulher bonita e decidida, abalando nos braçoes dos gostosões,gogo de todas as cores e estilos tá meu bem!!!

Aqui com as meninas super poderosas do estação Brahma Jussara e Samanta no caixa com toda a simpatia que uma casa requer.

Minha compania foi Nadja Saad abalando em mais um show especial criado por mim para esta dupla que está dando muito certo por todos os lugares que passamos.

Quinta 23/07

21:30->Pic Pic para o Washington em seu aniversário que aconteceu nesta quinta feira,no Bar Bistrott em Santos, muita festa e uma galera super feliz pelo amigão que completara 50 aninhos.
Esta semana tem muito mais aguardem!!!

Sexta 24/07

22:30->Nesta Sexta Muita festa para o Nivio que completara mais um ano de Vida, seus amigos o homenagearam com minha presença, mesmo porque todos os presentes são da classe G.L.S.
Parabéns querido!!!

Sábado 25/07

19:30->Amor é para sempre,e sem dúvidas se consagra com o casamento,Tatiana e Raphael trocaram votos neste dia tão lindo, e com uma festa que não foi diferente, eu como sempre envolvida...Itanhaém éra o Local e a felicidade foi essêncial,felicidades meus queridos e que este conto de fadas Real seja eterno, Deus os abençõe sempre!!!
23:30-->Já em São Vicente, a Mina esbaudo-se comigo em mais uma homenagem no Espaço 27 no Ilha Porchat em São Vicente, Mulher linda pessoas carinhosas adorei!!!
Domingo 26/07
17:00->O Ronaldo não é o jogador do Corintians mais estava envolvido comigo tá meu bem!
Este simpático senhor recebeu em seu aniversário não só o amor da família mais uma amante de quase 2 metros de altura, parabéns Ronaaaaaaaaaaaaaaaldo!!!

Aqui em forma de agradecimento da família de Ronaldo me gravaram este depoimento.


****Agradecimentos especiais****

°Grupo Itaú
°Stripper Boy´s
°Estação Brahma
°Bar Bistrot-Santos
°Espaço 27-Ilha Porchat S.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário