segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Postagem 27/07 á 02/08

Segunda 27/07

Festa em plena segunda para o Rapha do Bar Bacará,eu e Nadja Saad chegamos eu na onda de ser a Norminha e Nadja de ser o próprio Balão Mágico foi um Luxo!!!

Terça 28/07
De Homensinho fui prestigiar uma Rainha, Silvetty Montilla em seu Niver na Boate Cantho em Sampa.

Sexta 31/07

A proprietária da Loja Mercado da Moda Nivea completou mais um ano de muitas vitórias em sua Vida, pra começar, chiquérrima e para continuar com muita saúde e solteiríssima, parabéns mulher feliz aniversário!

Sábado 01/08

Foram seis festas mais infelizmente esqueci minha câmera e não consegui que me mandassem as fotos.
As festas foram em Santos, São Vicente e Praia Grande.
A última ás 3:20 da manhã no Parque Bitarú.

21:30---->A 4°Festa desta Noite foi a da Thalita, esta Mocinha linda quer completara mais um ano de vida na compania de amigos,seu problema é grave devido a um problema porvocado por um acidente corre risco de morte em uma operação que terá que fazer desde já peço oração por thaliata que em nome de Jesus vai se sair bem desta.
Domingo 02/08->15:30-Festa para o Henrrique pela Loucuras do coração, o pessoal hiper animado e interessado em homenagear este grande menino.

->18:00-O Horário de chagar na festa do Antônio para mais uma homenagem agora no Saboó.
A festa foi um fervo só e as pessoas muito animadas adorei!!!

-->20:00-Foi a vez de me depedir de mais um projeto do Espaço Bar do babata,lugar maravilhoso e que sempre que pode me dá oportunidades desde já muito obrigado por tudo a toda equipe deste grande projeto.

--->21:00 Festa para este lindo Rapaz o Diego que dispede-se do Brasil para fazer um garde teste na Espanha, Boa sorte querido volte logo e vitorioso como sempre !!!

*****Agradecimentos especiais*****
°Mercado da Moda
°Loucuras do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário