quinta-feira, 2 de julho de 2009

Muito Feliz em estár com Você!!!

Oi gente!!!
Este é o primeiro Post no meu mais novo Blog, um espaço onde eu farei comentários sobre a minha vida, sobre coisinhas que vivo no dia a dia e que você meu fã vai poder acompanhar mesmo porque atualmente tenho ficado mais na compania de fãs do meu trabalho que com minha própria família.

Desde já agradeço de coração a imensa demonstração de carinho que tenho tido por intermédio de pessoas admiradoras de minha arte, um beijo no coração!!!
Agradecimentos especiais ao grupo Ibiza Mix Club que despede-se da Noite Vicentina, desde já obrigado por tudo, foi muito bom trabalhar com Voceis durante estes 3 anos seguidos!
Sem delongas vamos a Luta beijo a todos espero que gostem deste blog que está sendo feito com todo o carinho para Vocês!

Um comentário:

  1. Milena, estive com vc em algumas festas que vc animou com muito talento.Estou deixando esta mensagem pra dizer que fiquei muito feliz de te ver no show do Tom na record.Pessoas como vc não poderiam estar de outro jeito senão fazendo sucesso.Que Deus te abençoe e parabéns pela sua nova jornada.Um grande abraço, Andrea

    ResponderExcluir